Eu encarnei de uma forma incomum via o que é chamado de ''Troca de Alma'', ou mais comumente referido como um ''walk-in/entrante''. Isso é quando duas almas trocam de lugar dentro do corpo humano por um acordo sagrado entre ambas. Isso acontece frequentemente durante uma experiência de quase morte (mas não está limitado a isto). ▪ Qual é a natureza disto e por que isto acontece?. Eu acredito que mais almas do que se poderia imaginar encarnaram desta maneira e pode ser extrema